terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Especial Natal para os personagens do meu coração

Estamos no mês que finaliza o ciclo de 1 ano no nosso calendário. É dezembro e as luzes natalinas estão por toda parte. É uma data especial que celebramos anualmente. E são muitas as histórias de Natal que nos emocionam. Eterno é tudo que toca nosso coração e por isso comemorações especiais como o Natal torna-se perene de geração em geração.

O Natal é período de celebrar o nascimento de Cristo e sua marcante história e ensinamentos nos faz refletir sobre a força do amor e de tudo que ele nutre. O amor é fértil. O amor é o melhor presente e viver o presente é registrar em cada passo o amor que nos move.

O Natal é tempo de saudade. Eu sinto muita saudade feliz de quem amo. Dos meus amados vozinha e vozinho, minha grande referência, dos meus tios, do meu pai, dos meus primos e amigos que estão distante fisicamente, mas todos tão próximos, presentes nas minhas orações e recordações. As lágrimas de saudade escorrem na minha pele umedecendo o sorriso da alma das lembranças carinhosas arquivadas na mente.

Nosso corpo é uma conexão sagrada e agradeço muito por ter a percepção de que cada personagem da minha vida é um laço energético significativo. Para vocês, meus queridos, um forte abraço. Sintam-se abraçados e amados sempre.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Travessia de mais um ano

É hora da travessia. É assim que encaro a passagem do ano. O fim do ciclo para inicio do outro. 2009 está chegando ao fim e 2010 chegará para ser “nota dez” como inseriu meu parceiro da Criação e Arte em sua mensagem de final de ano.

É hora de fazer o balanço do ano e contabilizar as experiências. Somando todo o aprendizado fazemos a travessia com uma bagagem especial para brindar a chegada do novo com muita alegria e gratidão. É tempo de renovação e renovar as energias nos permite seguir adiante com entusiasmo, fé e muita determinação.

O Natal está próximo e as luzes anunciam sua chegada. Tudo iluminado para abraçar a união e celebrar com carinho e amor junto com a família e amigos. Bate uma saudade dos que estão distantes, mas na vida cada um segue seu caminho e onde quer que eles estejam estão presentes em nosso coração. E quer melhor presente do que o amor que sentimos e recebemos.

E logo mais é Ano Novo. Um passo, um minuto, um segundo e já é 2010! Viva o novo, o amanhã que chega. Faça a travessia com energia de luz e receba as vibrações positivas para fazer de 2010 um ano de Sucesso!

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...