A verdadeira mudança nasce no coração. Não podemos fingir que não ouvimos a voz de nossos desejos. Quando estamos desalinhados de nossa essência o conflito surge para nos colocar diante de nós mesmos. O medo surge de várias formas, sim o medo tem desdobramentos, e pode nos travar, nos tentar a continuar na zona de conforto. O medo pode ser transformado de vilão em oportunidade quando acionamos a coragem de enfrentá-lo e desnudar todas as suas máscaras. O crescimento exige coragem.
Quantas vezes por receio de ferir o outro escolhemos ferir a nós mesmos? Colocar o outro em primeiro plano é uma escolha de nos distancia de nossa natureza criativa. É preciso reverter esse cenário. Decida ser você a prioridade e não tema o afastamento. Quem verdadeiramente te ama e respeita, compreenderá e até estimulará sua evolução. Nesse processo de expansão nossos filtros intuitivos são desenvolvidos de modo especial.
Clarear nossos propósitos e planejar as ações das mudanças nos ensina que temos possibilidades de aprender e melhorar em diversos aspectos. E nos surpreendemos com as conexões refinadas que acontecem a partir do momento que decidimos agir no ritmo do coração. É uma energia altamente favorável para aceitarmos os desafios como possibilidades de aprendizado.
Minha paisagem interna está reflexiva. Estou diante de muitos desafios. Buscando forças para enfrentar meus medos. Treinando a coragem para realizar as mudanças. Clareando as direções para agir no tempo oportuno. Estou abrindo as portas do meu universo para desenvolver novos e nutritivos projetos. A coragem será um exercício cotidiano na caminhada da persistência.
