domingo, 18 de março de 2012

Futuro

O futuro tem muitos prazos? Curto, médio e longo? O futuro é também presente para realizarmos hoje os resultados do amanhã. O futuro é passo a passo, é horizonte adiante que logo chegará. Minha palavra do dia me fez refletir sobre a preciosidade do tempo da vida. Cada dia é mesmo uma bênção e um capítulo de nossa jornada. E há tanto espaço para construir o futuro com intenção e ação. Nossa existência é um processo de comunhão.

Estou na fase final da gestação e no meu futuro próximo vou ter em casa um bebê inundando o ambiente de alegria e desafios. Meu futuro tem aroma de novo e expansão do espírito maternal que é retrato de AMOR!
Projetos nutritivos no futuro!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...