quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Viva a aurora

O despertador toca. Eu desço as escadas e vou até a cozinha. Abro a janela, Tomo meu remédio e saio para o quintal. Contemplo o céu estrelado do fim da madrugada e agradeço pelo despertar mágico. Vou até a sala e abro a janela e fico encantada com a Lua Cheia, enigmática na sua majestade. Fico ali na janela dialogando com meus sentidos. Volto para cozinha para fazer o café e o cheiro tão amado inunda a casa. E celebro com alegria a alquimia desses momentos simples do cotidiano. E da janela o cheiro da manhã que clareia encontra o do café, meu sorriso aflora. Viva a aurora!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...