sábado, 23 de abril de 2011

Aniversário da Filha Bruna

No ano comemoramos vários aniversários. Da família, dos amigos. Todos são momentos especiais porque compartilhamos dessa energia de renovação. Hoje é aniversário da minha filha Bruna. Ela está completando 17 anos. E como é intenso acompanhar o aniversário das filhas porque lembramos de todo trajeto, desde a concepção. Nesse roteiro vamos vendo os capítulos e enxergando que o passo a passo da caminhada é um grande tesouro. Os erros ensinam. O perdão enobrece. O amor liberta e nos dá asas para voar. Olho o passado com gratidão fazendo filtros lições e procuro partilhar essa visão com minhas filhas, enaltecendo que o importante é viver com foco no presente que projeta o futuro.

Meu melhor presente é a dimensão infinita do amor que a maternidade me concede a cada dia. Hoje já acendi vela para o anjo da guarda de minha amada Bruna. Já a acordei com um abraço e beijo, já fiz minha oração, já agradeci a bênção de ser sua mãe. O presente é simbólico e retrata uma imagem do que sentimos. O verdadeiro presente é o amor.

Para minha Bruna linda e profunda, desejo toda FELICIDADE. Seu sorriso é uma inspiração. Seu olhar tem o brilho das estrelas, a imensidão do oceano, a amplitude universal de uma menina mulher que desfila sua essência na rota de sua vida.

Que este novo ciclo, seja uma estrada de aprendizado. Te amo! Única na sua natureza SAGRADA! Minha ESPECIAL Bruna.

2 comentários:

Lillo G. disse...

ESSE OLHOS SÃO DELA MESMO OU SÃO LENTES?? MUITO LINDA A SUA FILHA.

Paulo Cesar PC disse...

Aniversário é uma data pra ser muito comemorada, porque marca mais uma etapa de nossas vidas. FELIZ ANIVERSÁRIO para a Bruna!!! Um super e grande abraço pra você. Tenha um otimo final de semana.

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...