Foi um mês muito positivo em minha jornada 2011. Muitas realizações, passos sequenciais eficazes que revelam a intensidade da persistência, dedicação, foco e amor entrelaçados em cada conquista. O caminho é uma trilha com muitos desafios, mas, quando estamos alinhados com nossos propósitos, cada etapa alcançada impulsiona a seguinte em uma sintonia espetacular. “É caminhando que se faz o caminho”
Maio foi um mês muito produtivo na Marcos Turbo. Muitas publicações no Blog de turbinas. Novos contatos e vendas na Loja Virtual. Conexões entre turbinas e cidades no Blog Cidades Turbinadas. Links entre o site principal e os atalhos web da Marcos Turbo. Experiências que ensinam que cada venda é uma oportunidade de aprendizado. Duas delas descritas na minha coluna Compartilhando no Portal Colina. Blogar, turbinar e compartilhar são verbos ações em meu cotidiano.
E por falar em turbinar, ler e dialogar, são possibilidades para enriquecer nossa percepção do mundo. Eu amo ler e todos os dias procuro reservar um tempo para minha leitura. E que delícia trocar percepções de leituras em diálogos nutritivos como o que sempre realizo ao encontrar minha amiga Fatyma de Moraes. É tão bom sentir-se acolhida e é assim que me sinto quando vou ao Alpha seja para participar de eventos ou na acupuntura.
Estou em processo de transição. A mudança faz parte dos ciclos da vida e por mais que tenhamos resistência em mudar, as transformações expandem nossa consciência e capacidade de melhorar. É preciso decidir e agir, afinal, o tempo da vida acontece a cada segundo. É você o autor do tempo de sua história.
Já estamos em junho, o outono cada vez mais frio anunciando o inverno que logo chegará. Obrigada maio por tudo. Minha gratidão por mais um mês turbinado. Um mês termina, outro começa. O ciclo é um movimento constante e o novo traz em si possibilidades para avançarmos na estrada da evolução. Meus passos seguem na série turbinada do cotidiano.

Um comentário:
Eu não tenho duvidas que muitas coisas boas ainda virão. um grande abraço pra você.
Postar um comentário