quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aprender

Minha palavra do dia é presença cotidiana da vida de muitas pessoas. Todos os dias nós temos oportunidades de aprender com as mais diferentes situações. Ler, ouvir, experimentar, compartilhar e partilhar nossos conhecimentos e emoções, formas de aprendizado. Todas as relações são laboratórios aprendizes.

Aprendemos com os erros lições fabulosas. Aprendemos com as dores a fonte do amor real. Aprendo com a amizade a arte de ser irmão de alma. Aprendo com meus medos a força da coragem. Aprendo que há sempre novas possibilidades de renascer quando temos disposição para crescer vencendo os obstáculos e reforçando a fé na vida. Aprendo que o Amor é a maior fortaleza criativa com tudo de especial que toca meu coração.

Aprender, palavra chave de meu caminho!
Minha palavra do dia 03/04/2012 Aprendo com o rio que somos como as águas e nos movimentamos com as marés para navegar por diferentes estações.

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...