quarta-feira, 4 de abril de 2012

Viver

A vida nos convida a viver. E viver é um grande desafio. O tempo de viver é hoje. O presente é a oportunidade que temos para viver o tempo da vida. Tenho uma vida pulsando em meu ventre e fico refletindo sobre o horizonte de aprendizado que meu filho terá possibilidade de conhecer e compartilhar. Viver é semear. Cada pessoa é uma semente conectada com outras sementes.

A vida é um rio que se movimenta ao sabor das marés das emoções e das relações. Há tanta beleza na arte de viver. Que possamos exercitar nossa capacidade de treinar a arte da vida em nosso cotidiano servindo com amor em cada pequeno detalhe. Viver é uma arte plural.
Minha palavra do dia 02/04/2012. Que eu possa VIVER!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...