sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Agosto iluminado, obrigada

Agosto foi um mês de maravilhosas lunações. Foi sensacional! De tantos encontros e alegrias. De presentes presenciais que fazem toda diferença em minha jornada. Da proximidade da família e amigos, de perto e de longe, gente minha que tanto AMO. Eita que esse povo do meu agrado me faz tão bem.

Alguns destaques do mês
Alimentando a fé na visita ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Quanta alegria em realizar esse compromisso sagrado.

Encontro espetacular com os amigos no show do Bruno&Marrone. Que resenha. Que noite. Memorável para celebrar o aniversário do estimado Gustavo.

A pintura do quarto do Arthur, um trabalho sensível e criativo executado por Rosana Grimaldi. Um projeto que nasceu há algum tempo e conseguimos concretizar. É a arte dando cor e vida aos espaços de minha casa.

E apesar de todos as atividades cotidianas, tirar momentos para contemplar a lua, uma ligação mais demorada para pessoa querida, uma adorável leitura, brincadeira com as crianças ou simplesmente respirar pausadamente e descansar. É nesse roteiro que pretendo seguir: priorizando a essência do que é essencial.

Obrigada agosto. Há muita vida dentro de um mês. Há muito espaço para realizar no dia, sequenciar na semana e no passo a passo ir cumprindo as metas que determinamos. Aprendi com Fatyma de Moraes que especificar com clareza é essencial. Não esmorecer com as dificuldades, enfrentar os desafios e desenvolver cada vez mais a persistência, são elementos chaves para seguir avançando. Tudo isso em sintonia com sua natureza. Com aquilo que você sente e é. Isso é fundamental em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...