Agosto foi um mês de maravilhosas lunações. Foi sensacional! De tantos encontros e alegrias. De presentes presenciais que fazem toda diferença em minha jornada. Da proximidade da família e amigos, de perto e de longe, gente minha que tanto AMO. Eita que esse povo do meu agrado me faz tão bem.
Alguns destaques do mês
Alimentando a fé na visita ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Quanta alegria em realizar esse compromisso sagrado.
Encontro espetacular com os amigos no show do Bruno&Marrone. Que resenha. Que noite. Memorável para celebrar o aniversário do estimado Gustavo.
A pintura do quarto do Arthur, um trabalho sensível e criativo executado por Rosana Grimaldi. Um projeto que nasceu há algum tempo e conseguimos concretizar. É a arte dando cor e vida aos espaços de minha casa.
E apesar de todos as atividades cotidianas, tirar momentos para contemplar a lua, uma ligação mais demorada para pessoa querida, uma adorável leitura, brincadeira com as crianças ou simplesmente respirar pausadamente e descansar. É nesse roteiro que pretendo seguir: priorizando a essência do que é essencial.
Obrigada agosto. Há muita vida dentro de um mês. Há muito espaço para realizar no dia, sequenciar na semana e no passo a passo ir cumprindo as metas que determinamos. Aprendi com Fatyma de Moraes que especificar com clareza é essencial. Não esmorecer com as dificuldades, enfrentar os desafios e desenvolver cada vez mais a persistência, são elementos chaves para seguir avançando. Tudo isso em sintonia com sua natureza. Com aquilo que você sente e é. Isso é fundamental em todos os sentidos.
A arte de relacionar-se é um desafio e uma bênção que me permite aprender e ensinar com os personagens que fazem parte dos capítulos de minha história. E ainda há muito para escrever ...para trocar experiências com os irmãos que habitam o cenário de minha existência...afinal... cada amanhacer é uma dádiva...todo crespúsculo é uma passagem...e a noite as sombras nos faz enxergar a luz do ciclo que se completa e se renova dia a dia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Distância e proximidade
Estar perto e longe ao mesmo tempo é possível? Em certo sentido sim. As vezes tem pessoas que está ao seu lado e distante milhares de milhas...
-
Não conheço com profundidade as origens dos meus antepassados, mas os reverencio porque sei que eles são parte de minha história, da minha g...
-
Meu último texto do ano da série mês turbinado. Sim, 2010 está chegando ao fim. Hoje é dia 30 e já sentimos no ar a chegada de um novo ano. ...
-
Aflição que queima A primeira quinzena de setembro já foi. Ouço de muitas vozes com diferentes tons: o tempo está louco. Entre segunda e sex...
Nenhum comentário:
Postar um comentário