quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Assédio eleitoral

Assédio eleitoral. Está acontecendo, todo dia, toda hora. Vou contar dois casos recentes, um comigo na companhia de minha sogra e outro no trabalho de minha mãe.

1) Eu deveria ter gravado a fala do neurocirurgião nas consultas. Ótimo na análise do caso, péssimo na conduta com o paciente. Vendo que a minha sogra é do Ceará, já foi dizendo “é parente ou amiga do Ciro que agora também é Lula? Cuidado que a partir de janeiro se Lula for presidente a poupança será confiscada.” Constrangedor suas falas!
Gente você vai numa consulta que paga caro, depois de uma tomografia e ressonância, com apreensão pelo diagnóstico e tem que ouvir isso! Estava tão exausta por tudo que tem acontecido esse ano que não consegui retrucar. Meu olhar fuzilava e nunca desejei sair tanto de um lugar. NUNCA mais retorno nesse Doutor PHD na sua área e antiético com seus pacientes. Imagino que ele deve usar essa mesma fala em todas as consultas. NOJO!

2) Na empresa que minha MÃE trabalha, no dia de assinar o recibo de pagamento, a gerente chamou 1 por 1 dos funcionários em sua sala para questionar em quem votaria e defender o atual presidente. Minha MÃE respondeu na altura de sua Verdade. Que orgulho dessa Mulher, de uma de nossas Marias! De Fátima.

Assédio eleitoral é CRIME!

Nenhum comentário:

Notas despedidas

O clima Meu corpo anda dolorido da avalanche de demandas  e cá estou para registrar minhas notas  nessa manhã quente da primavera paulista. ...