quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Gratidão 2019


Novembro e dezembro foram meses intensos e eu nem escrevi sobre minhas gratidões. E foram tantos motivos para agradecer. Quanto movimento de vida em um curto espaço de tempo. Foram momentos tão sensacionais que seguem palpitando em meus sentidos de modo tão vivo, mas tão vivo, que sinto o cheiro e sabores. O ritmo foi ardente e no sono reparador eu sonho com os cenários e personagens. E acordo com o sorriso aflorado e grato. Entre casa e estrada as emoções e aprendizados marcaram 2019.

Obrigada 2019 por ter sido tão incrível e aprendiz. Meus passos seguem com a fé renovada e a convicção de que o AMOR sempre será a fonte de todas as bênçãos. Amém!

Minha tríade sagrada. Muito AMOR em nossos laços


Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...