sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Gratidão janeiro/2020

Eita que janeiro passou foi ligeiro. E tenho tanto para agradecer o primeiro mês do ano. Foram tantos desafios, emoções, partidas, chegadas, encontros e passos. Voltei a caminhar e tem sido meu momento sagrado. Eu ando e rezo. Eu caminho com os sentidos aflorados. A memória como cachoeira jorrando saudades e orações. A caminhada 2020 seguirá firme. É um propósito contínuo.

As férias escolares acabaram. O verão segue. As aulas começaram. O ritmo é forte. O cotidiano começa cedo, 4:30 já estou de pé, desperta, para iniciar o dia. Água, oração, escrita, contemplação, café, lancheiras...o acordar movimentado dita o ritmo do cotidiano. E que a energia nunca nos falte, que a saúde seja nossa aliada, que a fé seja fortalecida a cada dia e que o Amor, fonte de todas as bênçãos, siga enlaçando meus passos. Avante que fevereiro vem aí.

Os abraços, a leitura, a oração, iluminando nossas sementes e frutos

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...