terça-feira, 25 de junho de 2024

Metamorfose presente

Neste dia invernal, com céu nublado e frescor, um bálsamo na secura dos últimos dias, reservei um tempo para escrever, ainda que ligeiro, respondendo ao questionamento de quem notou a ausência da minha escrita: “cadê você, senti falta dos seus textos, está tudo bem?”

Uma pausa sem escrita em meus Blogs, uma lacuna repleta de tantos acontecimentos e emoções que nenhuma medida é capaz de sinalizar. Há uma transformação tempestade nas estações do ano, num entrelaçar de Norte e Sul, num caminho que vai rasgando a alma...mesmo desfolhada eu sigo e sinto. É esse sentir que me faz viva.

A leveza das borboletas que nos visitam, lá e cá, até pousando em nós, traz os sinais dessa metamorfose na teia do presente, ressignificando o passado e moldando os rumos do futuro. Pretas com tons azuis, amarelas, laranjas e pintadas... voando na dança dos ventos e aflorando sorrisos banhados por lágrimas. Pequenas e grandiosas como mensageiras de esperança.

Seguindo a resposta: é possível que a ausência ainda seja prolongada. Por hora, muito obrigada pela mensagem. Mesmo em silêncio, seguirei sendo presença afeto. Gratidão!

Minhas meninas Bruna e Isa, somos laços atemporais.

Nenhum comentário:

Caldeirão invernal

Aflição que queima A primeira quinzena de setembro já foi. Ouço de muitas vozes com diferentes tons: o tempo está louco. Entre segunda e sex...