Fim do mês 10, estamos nos aproximando de mais um Natal. E esse mês foi decisivo em muitos aspectos. Tive experiências dolorosas que foram marcantes. E como marcam as situações nas quais somos convocados a refletir e a fortalecer nossa fé. Aprendi muito esse mês, em especial, com pessoas que demonstra com suas atitudes o quanto ainda precisam aprender a servir o próximo com respeito e amor.
E falar de amor me faz lembrar as minhas filhas, como elas são preciosas. A Bruna e a Isa, a Isa e a Bruna, em todos os sentidos, por toda eternidade, meus maiores laços de sangue e coração. A maternidade é uma bênção e enriquece minha vida de ensinamento. Deus Pai e Mãe Maria, iluminem meu caminho para que eu possa cumprir missão de ser mãe e, minha gratidão mais profunda, por esses presentes divinos.
Os negócios seguem no ritmo turbinado. A Loja Virtual programada para outubro está na fase final de ajustes e em novembro o site estará online na rede. Tudo tem o tempo oportuno e, se no meio do percurso surgir adversidades, nunca desista ou desanime. É preciso persistir e seguir adiante, mudar a rota se for necessário, mas continuar com o firme compromisso com suas metas. Passo a passo vamos aprimorando a atuação da Marcos Turbo com o propósito de oferecer produtos e serviços com eficiência e qualidade, características relacionadas com a potência das turbinas.E ter conteúdo qualitativo é também nossa proposta, por isso, em outubro lançamos o Blog Cidades Turbinadas que já está no ar.
E potencialidade todos temos para desenvolver. Nossa mente tem uma brilhante força criativa e exercitá-la com diferentes atividades é uma forma de alimentarmos nossa criatividade. A leitura é um dos meus exercícios favoritos. Esse mês li um interessante livro sobre liderança e coaching que me fez analisar muitos fatores da minha vida. Eu adoro ler e procuro sempre reservar um espaço do meu cotidiano para uma boa leitura. O livro foi meu presente do dia das crianças e como é maravilhoso preservar a criança interior que habita em nosso ser.
Outubro é o mês da padroeira do Brasil. Muitas graças e gratidão para Nossa Senhora Aparecida. Comemoramos também o dia das crianças e que felicidade brincar. Brincadeira me lembra sorriso e trabalhar junto com meu marido é ter o humor como ingrediente diário. Aliás, as duas últimas semanas do mês foram movimentadas com ótimos negócios. E a perspectiva para o final do ano é excelente. Embora seja um período sazonal, a tendência é que seja melhor que no ano anterior.
E eu poderia escrever tanto mais sobre outubro, mas, basta finalizar agradecendo por todas as graças recebidas e pelo aprendizado conquistado. Está na hora da despedida do mês. Levarei comigo as lições e boas recordações, principalmente, da alegria da Isa brincando com a água e balançando na rede. Sua energia é encantadora e inspiradora. E que venha novos dias de Sol e Brisa. Vamos viver o presente, que não a toa tem esse nome, é um presente viver.
