quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Fevereiro/2019, gratidão pela bênção da vida

O mês 01/2019 começou com a graça do florescer da vida. Nasceu minha neta. Minha filha tão longe, tão firme nesse momento único. Não tenho palavras que descrevam minha admiração, orgulho e alegria por sua força durante essa gestação, parto e com todo aprendizado que a cada dia a jornada maternal está lhe ensinando. Sempre digo que nossa proximidade é sagrada e pude sentir essa vibração ainda mais forte. É coisa de sentir, não tem como explicar. Renascemos, toda família, com essa bênção da menina que nasceu para semear o amor. Ela é filha, neta, bisneta e tataraneta. Ela é a luz de uma nova geração e nos sentimos agradecidos ao universo por sua vida. Peaches graciosa, nossa pequena estrela radiante, te AMAMOS!

O ciclo da vida é generoso. O hábito de agradecer até pelos pequenos detalhes do cotidiano como os passos pensantes que retomei, me faz enxergar cada vez mais a grandeza divina. Muito obrigada fevereiro/2019. Que venha março. O Sol já brilha em Peixes. Amém!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...