sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

15 anos de relacionamento...que aniversário!

Fiz uma viagem por 15 anos...
Retrospectiva de vida...15 anos de casamento

Um filme passou...imagens...palavras...Filhas...Amor
Viajei por passagens marcantes ...lugares...emoções
E o melhor está sempre naquele que chamo de ninho...nosso lar
Vem a experiência...o desenvolvimento...
o relacionamento evoluiu e que gostoso estar juntos e apaixonados

Com as filhas cada fase é um aprendizado
Logo a Isa estará caminhando...falando...baguçando ...
e a Bruna beijando muitooooooooooooo para o desespero do Pai
daqui a pouco uma na faculdade e a outra no pré...
Nossa que loucura feliz
Quanta alegria vê-las crescer
E nosso casamento é assim
tem encontros inesquecíveis
o afeto do abraço...
a paixão no beijo...
o carinho no cheiro...
diferenças enriquecedoras
Casal Água & Terra
Filhas Terra& Água
Elementos sagrados conectados pelo amor
que floresce cada dia mais
ampliando a Felicidade de Viver e Amar.
Minha família...Minha Vida

Um comentário:

JOYCENETO disse...

Oi prima me perdoe enchi seu saco né,me desculpe mesmo me entristeceu ver q vc apagou as mensagens sagradas q t mandei de coração do fundo da minha alma mais se vc que me ignorar eu respeito mais continuo a rezar sempre por ti toda nossa familia e todas as pessoas deste mundo é bonito reconhecer um erro e admito te enchi o saco mais pq astrologia,numerologia e etc não são de Deus o Diego sabe disso Angélica sabe e o Emerson tbm mais mais uma vez te peço desculpas pela encheçao de saco espero q vc tenha gostado das mensagens sagradas e se ñ gostou me perdoe tbm sua amizade é valiosa demais...um beijo me perdoe por tudo....

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...