Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Suas escolhas

Minha palavra do dia tem muito sentido hoje na minha vida e na sua também, minha amada primogênita Bruna. Ao ler, lembrei imediatamente do dia especial que é hoje: seu aniversário. Fazendo uma retrospectiva dos seus passos sinto muito orgulho da sua evolução. Você hoje tem 18 anos e é uma data relevante para que você reflita sobre suas escolhas para o futuro. Onde você está hoje? Aonde quer chegar? Faça a projeção do seu futuro e desenhe seu caminho. É hora de traçar planos e metas para o próximo ciclo.

Tem uma frase que acredito muito: “Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do êxito.” Henry Ford. Tenha certeza da sua capacidade de conquistar seus sonhos e avante! Defina suas escolhas de curto, médio e longo prazo, calcule o valor de cada uma e faça seu planejamento. E acima de tudo, lembre-se que o maior valor de cada conquista está na sua habilidade de continuar melhorando.

Você que escreve tão bem, escreva hoje suas metas futuras e já se sinta assinando como realizado cada item que anotar nessa lista. Faça dessa projeção um exercício cotidiano e amplie sua intenção com fé e amor, alimentos fortalecedores. Tenho ABSOLUTA convicção de que cada projeto de sua vida será registrado com sua marca especial, um retrato belíssimo de sua essência.

Para finalizar, um detalhe fundamental, seja PERSISTENTE e mesmo diante das adversidades siga em frente renovando sua força com o AMOR que tudo restaura, transforma e constrói. Estarei com você compartilhando de sua jornada e rezando para que permanentemente abra espaço para VIVER com espírito aprendiz.

Suas escolhas são seus reflexos!

TE AMO minha filha! Parabéns pelos 18 anos!

Um comentário:

Bruna disse...

Querida mãe, obrigada por tudo! Estou muito feliz em saber que estou com 18 anos e você está orgulhosa de mim. Serei uma eterna aprendiz, sei que nunca saberei tudo e que sempre precisarei aprender lições da vida, e estou aberta para aprender. Eu amo muito você e sempre estarei aqui ao seu lado.