terça-feira, 31 de julho de 2018

Gratidão julho/2018

A passagem do tempo é diferenciada. Sim, o tempo tem muitas variáveis. Há momentos em que o sentido de eternidade é tão forte que a contagem do tempo do relógio ao qual estamos tão condicionados nem sequer é lembrada. E isso me faz priorizar cada vez mais a proximidade do meu tempo com os laços afetivos que são diferenciais em minha jornada. E tenho colecionado encontros valiosos, presenciais e sensoriais, alinhados com essa essência do que é essencial.

Eu SOU MUITO GRATA por todas as circunstâncias aprendizes da minha jornada. Obrigada Universo por me presentear com mais um mês abençoado, por cada passo realizado e pela trilha que se descortina de mais um mês que nasce com a fertilidade da chuva. Eu poderia discorrer sobre vários acontecimentos de julho, no entanto, ficaria longo meu texto e quem é meu laço verdadeiro conhece bem meu amor e já compartilhamos a alegria do encontro sonho.

A seleção única vai para a imagem do mês, clicada por meu irmão Henrique Neto, no passeio dos primos, João e Arthur, na companhia do pai, tio e irmão. Pense numa companhia que faz diferença e multiplique ao infinito.

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...