sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Setembro é tempo de ação e primavera

Ontem passei na Alameda Gabriel. O vento soprava anunciando que o tempo logo mudaria. As folhas de inverno das árvores voavam pela rua, entravam no carro, passeavam despedindo-se da estação e dando lugar para as novas folhagens da primavera.

Ontem foi um dia importante. Um dia de resolução. É gratificante resolver os assuntos listados na agenda. O check-list de solucionados renona as energias para os próximos passos. E tem aqueles que mesmo quando não escrevemos ficam “martelando” e nos lembrando que é preciso ação.

Estou continuamente aprendendo a relevância de organizar o tempo priorizando as atividades e estabelecendo metas para cada item. Até os sonhos me sinalizam e acordo com a sensação de que hoje é dia para produzir resultado positivo.

Hoje é sexta-feira e defini iniciar uma atividade para esse dia. Faz tempo que ensaio e agora é hora de ir para o palco. É tempo de primavera e o movimento no jardim da natureza já está acontecendo. As vibrações da estação já estão no ar.

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...