segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Agosto turbinado

31 dias de um mês diferente. E a diferença de agosto, mês 08, foi a “parada obrigatória” por certos períodos por conta de uma infecção. E uma pedra me fez parar e refletir. E a febre com calafrios me assustou, mas também foi um sinal de que é preciso ficar alerta para a saúde e atender as mensagens do nosso corpo. Até a enxaqueca retornou com força total.

As vezes pressionados pela rotina frenética não nos damos conta de que o nível de estresse está nos prejudicando e sabiamente o corpo sinaliza de que há algo em conflito. E o susto serviu para modificações necessárias, para ampliar os momentos de serenidade, o descanso merecido para regenerar as energias. A febre se foi e os cuidados continuam, afinal, eles devem ser constantes.

Mudanças em curso. Prioridades estabelecidas e o ciclo seguindo no ritmo mais harmonioso. Não é tarefa fácil organizar o tempo, no entanto, é fundamental a gestão do tempo para que possamos realizar as atividades que nos comprometemos e que são importantes em nossa vida. O primeiro passo é vital e depois é ter disciplina para seguir adiante com firmeza.

Agosto foi turbinado nos negócios. Bons contatos, resoluções de pendências, comunicação no Twitter, Blog, Site, Flick e planejamento da Loja Virtual que está, como diz o ditado, “saindo do forno”. O e-Commerce é uma excelente oportunidade para ampliar as vendas e oferecer comodidade e praticidade para que os clientes realizem compras online. E assim a Marcos Turbo vai crescendo de olho nas tendências tecnológicas do mercado virtual. Vendas de turbinas novas e recondicionadas e serviço de recondicionamento de turbinas são nosso forte.

Em agosto acompanhei, um pouco distante, as atividades do Esppaço Alpha na organização da 1ª Semana Holística de Osasco. O evento instituído por Lei no calendário oficial da cidade será um marco para o município que contará com uma programação diversificada e com a presença de importantes profissionais que ministrarão palestras, vivências, workshops, além da agenda cultural do evento que contará com música, dança e exposição.

Nas ondas do rádio, na TV, nos jornais, nas revistas e na Internet muitas informações circulando sobre o projeto que tem o propósito de difundir os benefícios da visão e prática holística para promoção da cultura da paz, otimização da qualidade de vida, saúde, bem-estar e desenvolvimento integral do ser humano baseado nos princípios do amor, ética e respeito ao meio ambiente e relações humanas. A semana Holística tem um perfil transdisciplinar e será uma oportunidade magnífica para o intercâmbio de informações que irão gerar conhecimento e muito movimento na cidade.

Em casa bênçãos. Fizemos um “up grade” e estamos caminhando para elevar cada vez mais nossos laços de amor, saúde e prosperidade. A Isa está crescendo, 1 ano e 2 meses, as aulas da Bruna voltaram, projetos sendo traçados e assim, passo a passo, vamos conquistando nossos sonhos. Divertimos-nos muito por aqui e o sorriso torna o lar um ambiente alegre e cheio de vida. E que Vida turbinada temos. Terra&Água, Terra&Água.

Quero parabenizar meu irmão Paulo pela vitória alcançada. Parabéns vencedor. Tenho muito orgulho de suas realizações. Elas me inspiram, motivam e mostram o quanto é valioso acreditar e exercitar a força da Fé, Determinação e Persistência. E em agosto aprendi que agradecer cada dia é uma dádiva. Estamos encerrando o mês com o Sol iluminando o inverno paulistano e com uma linda Lua Crescente enfeitando a noite. Cenário ideal que brinda a chegada de setembro, mês do equinócio da primavera. Seja bem-vindo setembro.

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...