terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Especial Natal para os personagens do meu coração

Estamos no mês que finaliza o ciclo de 1 ano no nosso calendário. É dezembro e as luzes natalinas estão por toda parte. É uma data especial que celebramos anualmente. E são muitas as histórias de Natal que nos emocionam. Eterno é tudo que toca nosso coração e por isso comemorações especiais como o Natal torna-se perene de geração em geração.

O Natal é período de celebrar o nascimento de Cristo e sua marcante história e ensinamentos nos faz refletir sobre a força do amor e de tudo que ele nutre. O amor é fértil. O amor é o melhor presente e viver o presente é registrar em cada passo o amor que nos move.

O Natal é tempo de saudade. Eu sinto muita saudade feliz de quem amo. Dos meus amados vozinha e vozinho, minha grande referência, dos meus tios, do meu pai, dos meus primos e amigos que estão distante fisicamente, mas todos tão próximos, presentes nas minhas orações e recordações. As lágrimas de saudade escorrem na minha pele umedecendo o sorriso da alma das lembranças carinhosas arquivadas na mente.

Nosso corpo é uma conexão sagrada e agradeço muito por ter a percepção de que cada personagem da minha vida é um laço energético significativo. Para vocês, meus queridos, um forte abraço. Sintam-se abraçados e amados sempre.

Nenhum comentário:

Qual caminho você escolhe?

Treine a mudança de seu pensamento. Não desanime. Seja persistente. “Falar é fácil, difícil é fazer” “Ninguém me ajuda. Tudo dá errado” ...