sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O ano novo é um presente

Hoje é 01/01/2010. Aqui em São Paulo tem uma garoa fina que vai e volta. O tempo está nublado e minha casa tranqüila. O Sol está brilhando sim, não o vejo no céu mas ele está vivo na alegria do meu coração por iniciar mais um ano. Recebo o novo ano como um presente precioso para cultivar.

A energia da virada contagia. Desejos expressados, esperança renovada, votos de felicidades espalhado por todos os cantos, até no sono da minha pequena criança que dormiu angelicalmente enquanto os fogos brindavam no céu a chegada de 2010.

Na noite do dia 31/12 e madrugada 01/01 a Lua estava divina e as cores dos fogos iluminavam o cenário da cidade e encantavam o olhar e as sensações desse momento único. É uma passagem, um ritual que se renova com o milagre de um novo amanhã.

2010 é mesmo um presente! Vamos viver a arte e a beleza do amor. É ano novo e essa energia vibrante toca os corações e espalha vibrações positivas em forma de abraços, palavras, silêncio e sentimentos que unem pessoas. Sinta a Vida! Ame estar presente na vida. E faça de 2010 um presente todos os dias!

Feliz Ano Novo! Amor de criança, exemplo de amor. Amo vocês!

Um comentário:

Unknown disse...

oi ivone .
que nesse 2010 você realize todos os seus sonhos .
São os votos da Agência WD1.

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...