domingo, 1 de maio de 2011

Abril Turbinado

Um mês marcante em minha história. Um mês de muito aprendizado. O mês da Páscoa. Renovação no ar. A Semana Santa é sempre um período marcante e nos convida a rever se vivendo em comunhão com o amor. Uma reforma positiva produz frutos multiplicadores mudar é possível em qualquer tempo. O acesso para uma nova percepção está em você. “Perceba você” é o que sempre diz minha amiga Fatyma de Moraes.

O ritmo dos negócios segue turbinado. Renovamos a Loja Virtual de turbinas Marcos Turbo. Recebemos também uma ótima contribuição no Blog Cidades Turbinadas, da minha amiga paraense Clicia dos Santos. A conexão entre turbinas e cidades está na rota turbinada de aprendizado. Cada cidade é um livro. Tivemos a oportunidade de atender clientes de diferentes localidades em abril e é uma imensa alegria saber que nossos produtos e serviços estão cumprindo seu papel de melhorar o desempenho dos motores. A característica turbo reflete potência, qualidade e eficiência. É, sem dúvida, uma energia motivadora dos nossos passos.

Consegui participar esse mês da edição da Escola das Deusas e foi, como sempre, um evento especial. No ambiente do Esppaço Alpha sempre encontro benefícios. A acupuntura é minha aliada e o atendimento da Rosana confiável e eficaz. Aproveito para parabenizar o Esppaço Alpha pela conquista do prêmio de empresa brasileira do ano em seu segmento de atuação, concedido pela Latin American Quality Institute.

Abril foi aniversário da minha adorável filha Bruna. Observá-la crescer é uma grande lição do desafio maternidade. Sei que estamos dando um grande passo e compartilhar o passo a passo da nossa jornada familiar com as filhas é uma grande bênção. A família é meu núcleo sagrado. O lar é palco de momentos felizes e aprendizes. Quanto mais próximo de mim, mais proximidade encontro nas conexões afetivas e nas associações positivas com personagens de minha história.

Na minha coluna Compartilhando do Portal Colina escrevo sobre minhas experiências cotidianas. Cada semana um ingrediente da semana. Quanta vida em uma semana. Para concluir, quero agradecer aos meus verdadeiros amigos e família que partilham comigo a felicidade de progredir no caminho do amor. Fechei o mês com m diálogo precioso com minha amiga Marili. Ela é inspiração, um exemplo de amor, pura poesia. Felicidades minha Filha Bruna, seu caminho é iluminado

Seja bem-vindo Maio.

2 comentários:

Lillo G. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paulo Cesar PC disse...

Espero que o mês de maio possa ser um mês de grandes acontecimentos marcantes pra você, é oque eu desejo. Um grande abraço.

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...