quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Superação

Ontem, 20/12/2011 encontrei uma pessoa muito especial, um profissional dedicado que sempre atendia os clientes com muita alegria. Há 1 ano atrás fomos surpreendidos com a notícia de sua doença e ontem tive a imensa alegria de vê-lo em processo de recuperação. Seu sorriso permanece o mesmo e tenho certeza de que esse sorriso largo e sincero é um grande aliado nesse caminho de cura.

Depois de perguntar sobre minha família, ele me disse: Sempre tive medo de cirurgia na cabeça e do câncer. Tive que enfrentar meus maiores medos. Depois da primeira cirurgia o médico disse que eu tinha 3% de chance. Foi difícil para minha família, mas estou aqui graças a Deus. Fiquei muito contente com seu relato, especialmente, por sentir a alegria emanando de seu espírito firme na luta pela vida.

Ao me despedir dele agradeci de todo coração por esse encontro. Podemos aprender muito com a história do próximo e Deus sempre coloca os personagens certos nas horas necessárias. Fiquei olhando seus passos seguirem devagar e ao mudar a direção do meu olhar me deparei com uma moça que usava uma camiseta com as palavras: SUPERAÇÃO!

O sentido dessa palavra-mensagem será o foco dos meus próximos passos: SUPERAÇÃO!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...