segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Chuva natalina

Hoje a chuva. Sim a chuva no Natal. Traz fertilidade para Terra. Frescor para o calor do verão. É domingo com clima de casa, com cheiro de leitura, com aconchego do lar. É final de tarde, começo da noite, lá fora cai uma chuva fina e úmida. Muitas nuvens no céu, pingos na vidraça, som de chuva no telhado, cenário de mais um Natal da minha história. Estou em casa, acompanhada das minhas filhas. Uma dorme suave no quarto, outra brinca no sofá, meu marido descansa continua cantando. O bebê no meu ventre dá sinais de que aprecia a canção dos pingos que deslizam do céu.

Eu agradeço ao Universo pela presença da vida e rezo com fervor para que o Amor seja a Estrela que ilumina a caminhada de todas as pessoas. Iniciamos com o Natal a última semana de 2011. Aproveitarei os dias de descanso para refletir e clarear minhas metas para o ano vindouro. Que essa chuva fertilize o terreno das minhas intenções. Agradeço pela comemoração do renascimento de Cristo, símbolo maior do Natal e presente especial de todos os dias, semanas, meses, estações e anos. Amém!

Domingo, 25/12/2011. Maria Ivone

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...