segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Sobre renovação do ciclo

Eu sou tão grata por este ciclo que em breve encerro. Morremos e renascemos várias vezes. Esse intervalo de 1 ano foi fundamental em minha jornada. As decepções ensinam e são bênçãos. Revelam um cenário que clareia as decisões e os filtros. E que seleção refinada! A transformação é permanente.

Amadurecer com escolhas conscientes é libertador. Das melhores coisas que ouvi nesse período:

“Eita que tu foi paciente demais, pra falar a verdade, trouxa mesmo. Engolindo sapo e relevando o que não pode ser tolerado para ajudar os outros. Parabéns pela coragem de mudar”.
Aprender a dizer NÃO e colocar ponto final em situações/relações tóxicas foi e continuará sendo essencial. Escolhi ser minha prioridade. E minha resposta são duas atitudes simples e eficaz: distância e silêncio.

Outra citação do período, veio do meu marido: “Você anda mais Joãozinho que Maria de Fátima ultimamente.”

Dependendo do contexto pode até ser. É que tem coisa que azeda e ponto final. Sem jeito de adoçar de novo.

Estou pronta para renovação, para ingressar no meu novo ano astrológico e com minha intuição mais aflorada. Seja bem-vindo Sol em Peixes!
Pintura do meu banheiro. Realizada com primor por Rosana Grimaldi.
Para conhecer mais seu trabalho ligue (11)96564-48268.

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...