quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dezembro turbinado

Meu último texto do ano da série mês turbinado. Sim, 2010 está chegando ao fim. Hoje é dia 30 e já sentimos no ar a chegada de um novo ano. Hoje comemoramos o aniversário do meu marido junto com a família. Dia de sol, estrada, calor, piscina, diversão. Passear com a família é sempre uma atividade divertida e feliz. Foi, sem dúvida, uma excelente despedida desse ano de muitas conquistas.

Dezembro é um mês de muitos encontros, confraternizações, churrascos, presentes, saudades, orações, Natal. Penso que todos os meses do ano nos proporcionam essa oportunidade, porém, em dezembro por conta do clima natalino as pessoas parecem deixar florescer mais a chama do amor que nos aproxima dos irmãos de tantas formas. Espero que essa energia calorosa perdure por todo ano novo para que possamos priorizar sempre o amor, a paz, a união, solidariedade e respeito.

As 3 primeiras de dezembro foram corridas. Essa última está mais tranquila. Estou em casa descansando e curtindo as filhas. Termino meu dezembro turbinado com o coração cheio de gratidão por todas as pessoas com as quais mantive contato neste mês e nos 11 meses de 2010. Na Marcos Turbo cada venda tem uma história, um personagem, uma empresa, um produto, um serviço, uma cidade e tantos detalhes que criam laços. Agradeço a todos e desejo que em 2011 possamos renovar os negócios com prosperidade compartilhada.

Termino dezembro com muitas metas programadas para conquistar em 2011 na Marcos Turbo. Tenho também uma extensa lista de cidades aguardando sua publicação no Blog Cidades Turbinadas. Tenho muitas viagens virtuais para realizar e pretendo realizar uma presencial que será muito especial. Viajar é enriquecedor em todos os sentidos. Sempre voltamos com uma bagagem a mais.

Dezembro foi um mês de muita reflexão. Penso, reflito, analiso e faço da minha retrospectiva um momento marcante para fazer uma passagem com leveza e com certezas. Sim, ter clareza do que quero e acreditar na minha força para seguir adiante são pontos fundamentais. Este mês consegui ir ao evento da Escola das Deusas e foi muito importante participar desta edição de Natal. É sempre uma partilha positiva.

Minha oração fervorosa para que 2011 seja um ano melhor para todos nós. Acredito firmemente que temos capacidade de melhorar quando nos dispomos a aprender. Olhe para a estrela que brilha em seu ser e dê asas para que seu brilho possa trilhar o caminho dos seus sonhos. Que sua “virada” seja sensacional e feliz. Fico imaginando a poderosa explosão e conexão de vibrações positivas em todos os cantos do planeta expressadas em tantos diferentes desejos e felicitações. Que essa aura de positividade continue com todas as pessoas em todos os dias de 2011.

Obrigada todos os meses de 2010!
Felicidades turbinadas para todos os meses de 2011!Eu e minha filha...muitos projetos, passos, vitórias, aprendizados e etcS...

29 comentários:

Fernando lopes disse...

É muito bom fazer um balanço do ano, com energia e reflexão.
Eu fiz isto também no fim do ano.
E acredito que o saldo foi positivo.
Feliz 2011!
Abraço!

http://identidade-cultural.blogspot.com/

J. Valentin disse...

ADOOORO dezembro, sempre me sinto mais vivo esse mês.
Ótimo post! (=

Paulo Cheng disse...

Olá Ivone, primeiro quero parabenizá-la pelo blog. Acho que ele é novo, pois tem poucos seguidores. Neste ano de 2011, trabalhe em divulgação, e sempre atualizando com bons posts. Também trabalhe com parcerias, ajuda a divulgar seu blog. É bom fazer um banner exclusivo de teu blog para os outros blogueiros copiarem e colarem em seus blogs. E um banner de entrada em cima do blog personalizado e com a cara do blog é excelente.

Bem, em relação a dezembro, é atípico. Amo dezembro, é um mês intenso e muito melancólico.

Abração pra ti. Dá uma passada no meu, ok?

Wil disse...

Feliz 2011.
Sucesso.

@naochupamanga disse...

Nada melhor que um ano após o outro para acertar os caminhos, fazer um balanço, definir metas, enfim!
Muito sucesso pra você!
Um abraço!

Rafael Araujo disse...

Retribuindo a Visita
Muito Show o Blog
Sucesso
www.maniaderafa.blogspot.com

Ana Patrícia disse...

O natal é a desculpa de quem não vive o agora XDN

Ravi Barros disse...

Dezembro é mesmo um mês cheio de confraternizações, e eu amo tudo isso, exceto pelo fato de que engordamos quilos desneessários, maaas, tudo tem seu lado ruim també neh! rsrs
2010 foi um ano maravilhoso, tudo de bom pra vc em 2011!

**Heei, que blogsfera pequena, acabei de visitar o blog da sua filha! haushau

=)

Allan Lemos disse...

Depois de dezembro que venha 2011 turbinado!

Grande abraço

Bruna disse...

Mamãe mais lindaaaaa
seus pots são maravilhosos sem excessões nenhuma!
2011 muito turbinado para todos nós.
Te amo escritora!

Mαуαrα disse...

adooro dezembroo! mês de reflexição e esperanças renovadas.

http://solootro.blogspot.com/ passando por aqui.

Anônimo disse...

Que esse ano seja muito bom :D

Anônimo disse...

Essas retrospectivas que fazemos engrandecem bastante. refletir é excelente para se descobrir erros e acertos.
Um bom ano!

Wagner Fonseca disse...

É eu realmente sinto o mes de dezembro na pele..rsrsr...como professor, Terceirão, formaturas, passeios, conselho de classe...natal, familia e amigos...sinto muito falta dos amigos, mas nessa epoca eu sinto mais ainda...

bom, mas 2011 está aí, pronto para crescer conosco!!!

www.wwfmorales.blogspot.com

A princess of Bel-air disse...

Pois é, 2011 'nascendo' e junto com ele uma expectativa imeeeensa!
ótima reflexão no texto ^^
Parabens

PENHA''' disse...

Também costumo fazer balanços no fim do ano, pra ter noção do que deve ser feito no próximo, enfim, faço isso também

Feliz 2011

Wil disse...

Olá Ivone,
Voltei..eheh
Obrigado por passar lá no meu blog e seguir. Estou retribuindo e vou passar sempre por aqui.
Sucesso. Boa noite.

R.Martuchi disse...

Dezembro... muita festa. Fim de ano. Inicio de outro por vir. Muito dinheiro indo embora. aiai . Mas é o melhor mês. muita alegria. E fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu.. hum sempre é bom.
To te seguindo aqui. abs

Nathacha disse...

Excelente! agradecer pelo super ano que passou e seguir com força e animo para o ano seguinte! Feliz Ano novo!
http://medicinepractises.blogspot.com/

Erich Pontoldio disse...

Que 2011 não seja apenas turbinado...mas vitaminado, bombado e aditivado

Munick disse...

eiiii muiitoo bom seu blog.... e felicidadess pra vc nesse ano de 2011..

estou te seguindo...

me segue tbm :D

beijoaks
niki

Jeh Pagliai disse...

Adoro os balanços de fim de ano, mesmo as vezes dando um certo ar de "pdia ter feito mais..." mas acho sempre positivo, rs.

PS: Sua filha parece sua irmã mais nova!

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Unknown disse...

Muito bom, ainda não parei pra fazer meu balanço, bem lembrado

E não acredito que é sua filha aheuhaeuhaeu


Beijoo

http://speakingbymusic.blogspot.com/

Lillo G. disse...

Fiz esse balanço no último dia do ano também. Parei pra repensar muitas coisas e refleti sobre várias outras. Estou te seguindo. Conheça-me também. http://thebigdogtales.blogspot.com

PerpLife - PerLusion disse...

Fazer metas e manter o pensamento positivo: fundamentais para alcançar os objetivos propostos. Estás de parabéns!

Nicelle Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicelle Almeida disse...

Que bom, que apesar da correria, dezembro foi um mês marcante para vc.

Desejo que 2011 seja cheio de alegrias e mta paz.

Um beijão, querida.

Me visita tb ;)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa adorei o blog.

Tá de parabéns chéri.

Linda a filha assim como a mãe.

Me siga.

http://aimervintage.blogspot.com/

bj bj da Tuty.

Lua- Eu Crio Moda disse...

nossa sua filha tem um olho iluminado, feliz ano novo

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...