segunda-feira, 8 de março de 2010

Viva a glória da energia feminina!

A mulher é mesmo um ser muito ESPECIAL. Somos filha da Natureza que mostra sua grandeza feminina de tantas formas e cores. Somos sementes e frutos nascido da Terra, a Gaia. Somos flores nos jardins da vida. Somos expressão da beleza, harmonia, graça e poesia.

E mulher tem uma luz criativa que brilha. Toda mulher é uma estrela e uma fonte de sabedoria. Toda mulher tem na sua essência uma força imensa para conquistar seus sonhos. Mulher mãe, mulher amiga, mulher irmã, mulher amante, mulher que escreve, que fala, que desenha, que canta, que ouve, que administra, que lidera, que investe, que governa a direção do seu caminho como uma guerreira aprendiz.

A mulher desfila seu canto e encanto por diferentes paisagens, fases, lugares, pessoas e assim vai pontuando sua presença feminina repleta de energia, criatividade, conhecimento, ousadia, determinação e nosso toque diferencial de sensibilidade e intuição. Sabemos valorizar a importância do detalhe, a relevância de cada passo e reconhecer que está no nosso diferencial único a chave do sucesso e o canal de conexão com o sagrado.

Sou muito feliz porque sou mulher e mãe de duas mulheres. Tenho a sorte de conviver com mulheres especiais, que me inspiram, ensinam e fortalecem. Tenho amigas tão maravilhosas como a Fatyma, Clicia, Amanda, Marili, Zilda..., umas próximas, outras distantes, mas todas presentes em meu livro coração.

Tenho uma mãe que é um exemplo, uma avó que é uma Fortaleza, primas tão diferentes, tias tão carinhosas, uma delas me ligou ontem para me felicitar pelo aniversário e avisar que lá estavam no sertão fazendo um bolo para celebrar o dia do meu renascimento, fiquei tão emocionada que não tenho palavras que descrevam as sensações de amor que afloram com esse afeto tão verdadeiro.

E, claro, tenho duas filhas que são meus tesouros, uma da Terra, outra da Água. A Bruna e a Isabelly. Elementos sintonizados pela força do amor, desse laço que nos liga e que toda mulher conhece tão bem. Temos o dom de tocar corações e sermos tocada de modo singular por todos os sentidos e como eles são aflorados em toda mulher que acredita e cultiva sua luz divina.

Parabéns para todas as mulheres que participam e compartilham suas ricas experiências na Escola das Deusas.

Parabéns para todas as mulheres especiais de minha vida, minha gratidão por fazerem parte de minha história e meu abraço cheio de amor. Tão únicas, tão belas, tão diferentes: meus laços eternos

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...