quinta-feira, 25 de março de 2010

Meu tempo é agora. E o seu?

O tempo transforma e nós também transformamos o tempo. Tudo depende do nosso propósito com o tempo de nossa vida que é o presente. Meu tempo é o agora, é o instante, o minuto, minha respiração, as batidas do meu coração, minha energia para realizar, minha serenidade para rezar, minha hora de contemplar, minhas deliciosas sensações, meu momento de dialogar, de ler, escrever, trocar, captar, transmitir, tocar e compartilhar o milagre de viver e relacionar-se com o mundo.

Valorize cada segundo de sua vida. Procure filtrar o aprendizado de cada situação, ter uma visão mais ampla do vasto horizonte de oportunidades que a vida nos oferece. Tenha consciência da amplitude e da unidade da qual fazemos parte. Exercite sua força para criar e desenvolver seu potencial que é sagrado. Conhecer a imensidão de conhecimento que existe em você e o conecta com o Todo de forma universal é transformador.

Conquiste a liberdade da disciplina de estar atento à vida. Acredite na sua capacidade de superação. Aceite com garra e persistência os desafios da caminhada. Lembre-se: cada passo é uma vitória, cada passo é uma etapa, e é no passo a passo da trilha que está o tesouro do conhecimento e evolução. As mudanças são preciosas e nos revelam o quanto temos habilidade para crescer e renascer.

A vida está sempre em movimento, é um ciclo de energia que gira na roda cósmica formada por diferentes constelações, em diferentes espaços de tempo. O tempo não para? Sim, ele não para, segue seu ritmo, mas você é responsável por dirigir o ritmo do seu tempo. A escolha é sua e determinará a sua colheita, os seus resultados.

Faça da sua linha do tempo um retrato do progresso, uma mostra de soluções criativas, uma referência da sua identidade única, uma cena de ações positivas, uma trajetória de sucesso com a sua marca, seu legado e sua história.

Meu tempo é agora. E o seu? Com minhas filhas aprendo a valorizar o tempo e compreender o tempo de cada coisa. Com elas, minha melhor história, meu mais puro amor, meu feliz sorriso, meu melhor tempo!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...