domingo, 13 de fevereiro de 2011

É tempo de decidir

Quando estamos diante de uma situação que exige uma decisão é preciso coragem para decidir com firmeza ao invés de ficar protelando. Decidir é um ato de coragem e o impulso de solução. Por mais que seja necessário refletir com clareza buscando identificar todos os pontos do problema, ficar muito tempo nesse processo vai minando a coragem e nos emaranhando na zona de conforto. O tempo da vida acontece e não podemos perder tempo prorrogando indefinidamente as decisões.

As ações das decisões ganham um movimento crescente depois de iniciadas. A fluidez ocorre de modo surpreendente quando alinhamos nossa energia aos nossos reais propósitos. Estar decidido é fator determinante para o êxito. Ter plena consciência do que queremos e do que não queremos é primordial para construirmos resultados positivos.

Decidir é um exercício cotidiano. É um treino constante no diário de minha vida! Passos da minha princesa Bruna. Passos aprendizes e diferenciais,

11 comentários:

Lillo Dogmez, o licantropo. disse...

DECIDIR É SEMPRE UM MOMENTO DE DAR NOVOS RUMOS. BELO TEXTO. ABRAÇOS

seuvicio disse...

Ahhh... deve ser aí q eu mais erro então...

garotoforense disse...

Muito bem, grande texto.

Patrícia Bross disse...

A vida é cheia de decisões. O que não podemos fazer é agir sem pensar, sem medir os prós r contras. Visite meu blog
www.patybross.blogspot.com

Diva disse...

Estou te seguindo, adorei teu blog.
Passa lá no meu:

http://maniasdadiva.blogspot.com/
Se gostar, segue.
Obrigada,
bjos

DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

Olá minha querida, muito obrigado por está seguindo o blog De tudo um pouco, minha opinião. Seja muito bem vinda.

Cris Mitsue disse...

E que assim seja para todos então!

Beijão

Lillo Dogmez, o licantropo. disse...

TEM UM SELO NO MEU BLOG PRA VC. VAI LÁ PEGAR ANTES QUE ACABE!

DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

Há momentos na vida em que é preciso tomar decisões definitivas. Não adianta ficar diante de um dilema brigando com você mesmo. Sem decidir, você morrerá todos os dias um pouquinho mais.
Um super e grande abraço.

Thaís Alves disse...

Também penso assim e chego a ficar irritada quando alguém protela para decidir algo, ou quando já decidiu e não tem coragem de mostrar sua posição. Estarei lendo por aqui! Beijos!

Thaís Alves disse...

Ah, esqueci de dizer a fonte, cheguei ao seu blog pq meu marido (Sandro) me indicou. A gente sempre faz isso quando acha que o outro irá gostar de ler. Gostei do estilo! Beijos

Qual caminho você escolhe?

Treine a mudança de seu pensamento. Não desanime. Seja persistente. “Falar é fácil, difícil é fazer” “Ninguém me ajuda. Tudo dá errado” ...