quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Frases

Gosto muito de frase. Já li muitas marcantes em livros, poemas, revistas, sites, blogs, twitter. Já ouvi muitas carregadas de sentidos. As frases têm uma relação muito próxima da amizade. Sempre que eu leio ou escuto uma frase, lembro de algum amigo. As frases são elos de conexão e se acionam nosso coração é porque há muito significado.

Essa semana minha filha assistiu novamente Alice. Um clássico primoroso com frases sublimes. Muitas vezes, uma única fala diz tudo. Então resolvi escolher uma frase recortada de Alice para minha semana que tem uma sintonia magnífica com o projeto Escola das Deusas, coordenado pela minha amiga Fatyma de Moraes: “...Humilde para ser uma. Única para ser muitas “

Toda mulher é mesmo única e múltipla ao mesmo tempo. Em cada edição da Escola das Deusas aprendemos com a diversidade e singularidade de cada participante. E essa frase me fez pensar em tantos momentos do projeto e na grandeza de cada mulher que atua no palco da vida sendo única e muitas em tantas cenas.

Ao enxergar essa frase na Fatyma e no projeto, pude enxergar sua presença em meu cotidiano também. São associações como esta que forma um elo especial em nossa vida! Conheça e participe do projeto Escola das Deusas. Acontece no Esppaço Alpha

2 comentários:

Ravi Barros disse...

Também gosto muito de frasese de efeito, dizem muito, canções, filmes são verdadeiros manancial de frases!
Além de dar muita inspiração para criarmos textos.

Mulheres- Universo Feminino disse...

Adoro este filme da Alice, e tenho frases dela no meu blog também!! muito legal..
vou te seguir,
abraços

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...