segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Janeiro 2011 turbinado

O mês inicial. A iniciativa. A abertura do ano. Férias para alguns. Muito trabalho para outros. As viagens geram recursos e movimentam o turismo. E, apesar de não ter viajado em janeiro, conheço muitas pessoas que pegaram a estrada. Na Marcos Turbo atendemos vários profissionais e empresas que atuam no segmento turístico.

Janeiro foi um mês turbinado de emoções. Iniciamos um caminho muito importante cuja jornada nos renderá muito aprendizado e recompensas. O passo a passo de um projeto especial está sendo desenhado com muita dedicação, entusiasmo e persistência. Janeiro foi o impulso primeiro e as conexões estão sendo alinhadas.

Leituras criativas. Cada vez que leio aprendo, reflito, compartilho. Cuidados da casa e filhas. Churrasco com família e amigos. Contatos com personagens próximos e distantes. Novos contatos. Velhos contatos. Chá de bebê. Notícias de morte. Saudações de nascimento. O ciclo da vida em ação. Ufa. Janeiro foi um mês agitado!

Na Marcos Turbo tivemos um mês de muitas conquistas. Nota fiscal eletrônica, novo sistema, novas comunicações. Novo projeto de Loja Virtual. Preparando o terreno para semear, nutrir e colher. Prosperidade turbinada e compartilhada. A meta constante da Marcos Turbo é aprimorar qualidade no atendimento aliando ótimos preços e facilidades de pagamento para os clientes. É um privilégio servir.

Agradeço todos os contatos realizados em janeiro. As conexões entre turbinas e cidades propiciaram viagens virtuais no Blog Cidades Turbinadas. Agradeço todos os dias e noites. Todas as palavras, ações, pessoas e cidades. E que os meses seguintes sejam todos oportunidades para continuar servindo, aprendendo e melhorando neste exercício de troca da vida.Seja bem-vindo fevereiro!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...