quarta-feira, 2 de março de 2011

Fevereiro turbinado

O segundo mês do ano já se foi. E que mês. Fevereiro foi um mês intenso. O mês que antecede meu aniversário, uma revolução para encerrar o ciclo e abrir espaço para uma nova estação. O mês das emoções, um tema fundamental em nossa vida e que faz toda diferença em nossa qualidade de vida. Lágrimas e sorrisos de um mês marcante. Em fevereiro consegui cumprir uma promessa. É um alívio maravilhoso concluir com êxito um compromisso. Fé, gratidão, renovação.

Problemas? Sim temos problemas sim e encará-los como desafio nos faz buscar soluções e são elas que nos conduzem ao caminho da melhoria constante. Todos os dias são oportunidades para exercitar nossa capacidade de criar. Há sempre uma lição em todas as situações e refletir é uma maneira de enxergar as entrelinhas. Temos força para vencer os obstáculos. A persistência, a fé e o amor são fortalezas no meu cotidiano. São alimentos que nutrem meu espírito e ampliam minha energia para realizar.

Na Marcos Turbo tivemos muito movimento. Novos clientes, novas compras de clientes já cadastrados. Turbinas novas, troca conjunto rotativo e recondicionamento. Produtos e serviços que nos conectam as pessoas e cidades que encontram a Marcos Turbo no Google e através de valiosas indicações. Essa conexão entre turbinas, empresas, pessoas e cidades, são registradas no Blog Cidades Turbinadas. Em fevereiro viajamos virtualmente para Macapá, Bom Jesus e Santo André. A lista de cidades está crescendo. É o movimento turbinado em ação.

Retomei as atividades no Esppaço Alpha. É muito bom frequentar um lugar que estimamos, onde nos sentimos acolhidas. Conversar com a Fatyma de Moraes é sempre uma oportunidade para trocar experiências sobre temas que nos inspiram a aprender cada vez mais sobre o poder da mente, a intuição, o coaching e os muitos links com a Espiritualidade. O diálogo é uma forma espetacular de aprendizado e troca. Minutos de conversa rendem uma eternidade.

Tudo que é especial é eterno em nossa jornada. Fevereiro será eterno em meu livro por muitos acontecimentos turbinados. Seja bem-vindo março, o mês da mulher, o mês do meu aniversário.

4 comentários:

Sandro Ataliba disse...

Que o terceiro mês do ano seja tão proveitoso quanto o que acabou.

Paulo Cesar PC disse...

Poxa que maravilha! Que seja assim durante todo o ano de 2011. Tudo de bom pra você, sempre!!!

Paulo Cesar PC disse...

Por favor, contunue firme e forte com seu blog. Eu sou um grande fã seu e do seu blog. Sempre que tenho oportunidade, aqui estou.
Um grande abraço pra você. Sucesso para o seu blog, cada vez mais, é o meu desejo!

Unknown disse...

oi to seguindo
segue o meu?
mateuspoeta.blogspot.com

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...