sexta-feira, 3 de junho de 2011

Maio turbinado

Maio é um mês significativo em minha vida. Maio tem doce lembrança de infância, das novenas de Maria. Mês de maio, mês de Alegria. Mês das flores, mês de Maria. Em todos os dias de maio eu participava da novena levando flores para enfeitar o altar. Até fui anjo para coroar Maria na última novena que encerra o ciclo com a fogueira das flores. Uma celebração com muita fé e graça registrada no meu livro coração. Maio é mesmo especial.

Foi um mês muito positivo em minha jornada 2011. Muitas realizações, passos sequenciais eficazes que revelam a intensidade da persistência, dedicação, foco e amor entrelaçados em cada conquista. O caminho é uma trilha com muitos desafios, mas, quando estamos alinhados com nossos propósitos, cada etapa alcançada impulsiona a seguinte em uma sintonia espetacular. “É caminhando que se faz o caminho”

Maio foi um mês muito produtivo na Marcos Turbo. Muitas publicações no Blog de turbinas. Novos contatos e vendas na Loja Virtual. Conexões entre turbinas e cidades no Blog Cidades Turbinadas. Links entre o site principal e os atalhos web da Marcos Turbo. Experiências que ensinam que cada venda é uma oportunidade de aprendizado. Duas delas descritas na minha coluna Compartilhando no Portal Colina. Blogar, turbinar e compartilhar são verbos ações em meu cotidiano.

E por falar em turbinar, ler e dialogar, são possibilidades para enriquecer nossa percepção do mundo. Eu amo ler e todos os dias procuro reservar um tempo para minha leitura. E que delícia trocar percepções de leituras em diálogos nutritivos como o que sempre realizo ao encontrar minha amiga Fatyma de Moraes. É tão bom sentir-se acolhida e é assim que me sinto quando vou ao Alpha seja para participar de eventos ou na acupuntura.

Estou em processo de transição. A mudança faz parte dos ciclos da vida e por mais que tenhamos resistência em mudar, as transformações expandem nossa consciência e capacidade de melhorar. É preciso decidir e agir, afinal, o tempo da vida acontece a cada segundo. É você o autor do tempo de sua história.

Já estamos em junho, o outono cada vez mais frio anunciando o inverno que logo chegará. Obrigada maio por tudo. Minha gratidão por mais um mês turbinado. Um mês termina, outro começa. O ciclo é um movimento constante e o novo traz em si possibilidades para avançarmos na estrada da evolução. Meus passos seguem na série turbinada do cotidiano.

2 comentários:

Lillo Dogmez, o licantropo. disse...

TEM UM SELO PARA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG. VAI LÁ BUSCAR RÁPIDO, POIS EU VOU EXCLUIR A POSTAGEM DO SELO EM SETE DIAS. DIA 11/06/2011 O SELO NÃO VAI ESTAR MAIS LÁ. CORRA!

http://www.thebigdogtales.blogspot.com

Paulo Cesar PC- BLOG DE TUDO UM POUCO, MINHA OPINIÃO disse...

Eu não tenho duvidas que muitas coisas boas ainda virão. um grande abraço pra você.

Qual caminho você escolhe?

Treine a mudança de seu pensamento. Não desanime. Seja persistente. “Falar é fácil, difícil é fazer” “Ninguém me ajuda. Tudo dá errado” ...