domingo, 10 de julho de 2011

Junho turbinado

Este post está bem atrasado. Normalmente eu publico minha síntese turbinada mensal no último dia do mês ou logo no início do mês sequencial. Junho já se faz diferencial dos demais meses do primeiro semestre por este atraso que tem um motivo muito especial. Foi um mês de mudança. Mudar faz parte do curso da vida e certas mudanças são tão intensas que modificam nossa rotina e nos faz centralizar um foco em um objetivo. É como diz minha amiga Master Coach Fatyma de Moraes, certas situações demandam 120% de nossa energia no processo inicial. É o impulso necessário para que as próximas ações sigam o fluxo progressivo.

Hoje é dia 10/07. Tem uma linda Lua iluminando a noite do inverno. Eu a contemplei no meu quintal e vou dormir com sua bela imagem em minha lente coração. Mas, antes de adormecer, quero cumprir esta tarefa mensal que está no meu check list de tarefas grifada como pendência. Meu post do mês turbinado, do fantástico mês de junho que marca a chegada do inverno, estação preferida da minha filha Bruna. É também o mês de Santo Antônio, São João e São Pedro. Mês das festas juninas, das fogueiras, da alegria do São João que agitam as noites nordestinas. Lembro com carinho das novenas de São João do sertão. Recordações da infância que são eternas.

Junho foi sim turbinado. Um mês de muito trabalho na Marcos Turbo. Muitos posts no Blog, promoções na Loja Virtual de turbinas, anúncios de turbinas automotivas e diesel e outras ações no cotidiano turbo da empresa. No Blog Cidades Turbinadas, as cidades sorteadas do mês estão aguardando as publicações. Acontece que por conta da mudança, não tive tempo suficiente para fazer as pesquisas e a produção dos conteúdos. Meu compromisso com cada cidade é muito importante e só escrevo quando consigo combinar as informações que me permitam conhecer melhor a cidade e me sentir preparada para descrever minha leitura. Este mês de julho vou atualizar a programação das postagens.

Em junho o roteiro do cotidiano foi alterado. É sempre possível programar um novo roteiro. Uns ajustes aqui, outros ali, e tudo vai adquirindo o ritmo de melhorias. Senti muita falta de não participar das atividades da agenda do Esppaço Alpha, em especial, da edição da Escola das Deusas. Mesmo ausente fisicamente sinto-me parte do projeto e sou muito grata por tudo que aprendi com a Escola das Deusas. Tenho muita gratidão pelas lições do coaching feminino e tantos outros conhecimentos compartilhadas de forma tão participativa na Escola das Deusas. A positiva troca de informações e experiências é uma oportunidade enriquecedora de aprendizado e evolução.

Quero agradecer muito o mês de junho em minha vida. Sem dúvida, um mês inesquecível em minha história. Obrigada, mil vezes obrigada pela bênção da vida.
Em homenagem ao meu irmão Henrique que faz aniversário em junho. MUITO ESPECIAL!

Um comentário:

Paulo Cesar PC disse...

É muito bom está sempre se movimentando, agitando, buscando, A vida é feita de desafios, do contrário não teria sentido viver. Um grande abraço.

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...