sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aborrecimento com Submarino Viagens

Ontem fiquei muito decepcionada com o atendimento do Submarino Viagens. Primeiro, porque tive que esperar muito tempo até que um atendente estivesse disponível. A mensagem que aparecia é que estava com “acumulo de ligações” e sempre sugerindo que acesse o site. Há assuntos que não conseguimos resolver via site. Temos que falar que alguém. Ouvi repetidas vezes a mesma mensagem até que depois de um longo tempo fui atendida.

Depois de explicar minha situação ao colaborador do Submarino Viagens, ele solicitou para eu aguardar na linha, o que fiz por um bom tempo. No primeiro retorno ele disse que não tinha como alterar e que faria contato com a companhia aérea, no caso a Qatar, para ver qual o procedimento para a alteração. Depois de uma longa espera justificada pelo atendente de que se deu porque ele estava tentando contato com a Qatar e não obteve sucesso. Ele disse que não conseguiu falar com a companhia aérea e que não teria como me auxiliar. É espantoso que o Submarino não tenha como fazer contato com a companhia aérea da qual ele vende passagens.

Ainda me falou que como não aconteceu o embarque a passagem do retorno também já estaria cancelada já que ele não conseguia acessar as informações no sistema. E sugeriu que eu tentasse contato com a Qatar para resolver a situação. Um absurdo já que quem vende as passagens é que tem que responder as solicitações do cliente. Eu liguei na Qatar e falei da resposta que tive no Submarino e o atendente da Qatar também ficou surpreso com a informação incorreta que recebi do Submarino. Além de demorar um tempo enorme para me atender, ainda passou informações erradas e não solucionou minha solicitação.

Felizmente, diferente do atendente do Submarino, eu consegui contato com a companhia aérea. Agradeço pela atenção recebida da Qatar que atendeu minha solicitação apresentando a solução.

Foi a primeira compra de passagens aéreas que fiz no Submarino Viagens e a ÚLTIMA. Faz toda diferença o processo de atendimento integral, do começo ao fim.

Maria Ivone Neto Mourão

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...