domingo, 2 de outubro de 2011

Setembro turbinado

O mês da chegada da primavera passou rápido. Dias quentes. Dias frios. Tempo de transição de estações. Momento de renovação da vida. E quanta vida está presente no cotidiano de todos nós. Setembro ficará marcado por uma surpresa em meu caminho. E que surpresa! A vida caça jeito e, com diz minhas sábias tias, tudo tem um sentido e aceitar como bênção os desafios da caminhada nos fortalece para enfrentar qualquer obstáculo. A notícia de uma nova vida espalha fertilidade por todos os campos.

Confesso que nunca senti tanto enjoo. Cada gravidez é mesmo única, afinal, cada vida é exclusiva. Hoje estou aqui agradecendo por mais uma vez ser canal de uma gestação. Estou bastante reflexiva com as mudanças. Já tenho que planejar muitas coisas, mas, estou confiante de que tudo se organizará da melhor forma possível. Será mais uma gestação empreendedora com a graça de Deus.

Setembro foi muito positivo. Consegui ir na edição da Escola das Deusas e que maravilha participar desse projeto tão especial desenvolvido por minha amiga de alma Fatyma de Moraes. Como aprendemos compartilhando nossas leituras e experiências. Sabe aquela sensação de acolhimento carinhoso? É assim que me sinto no Esppaço Alpha na companhia de tantos personagens que, como eu, estão participando desse roteiro de melhoria contínua.

Nos negócios tudo caminhando. Contatos, vendas, conexões e os muitos desafios que
faz parte da rotina de todo empreendedor. Aniversário do Blog Marcos Turbo, novas conexões entre cidades e turbinas no Blog Cidades Turbinadas e os links conectados em rede. Agradeço de todo coração às oportunidades que florescem cada dia em nosso ambiente de trabalho. Cada acontecimento é um laboratório de lições que podemos filtrar para melhorar.

Os sintomas iniciais da gravidez estão comprometendo meu desempenho. No entanto, compreendo que é passageiro e que o perene está por vir. Cada fase tem seu propósito e, mesmo que não consigamos entender de imediato, com o tempo vamos assimilando a sabedoria de cada coisa que acontece no tempo da vida.

Obrigada setembro. Seja bem-vindo outubro. Símbolo Escola das Deusas, uma mandala de flores diferentes adornando a Deusa

Um comentário:

Paulo Cesar PC disse...

Um grande abraço. Força para o seu blog. Sempre que posso e tenho oportunidade estou por aqui, com todo prazer.

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...