domingo, 1 de janeiro de 2012

Desejos do coração

Todos nós temos desejos que nos impulsionam a agir. A força de um desejo intenso é contagiante. Nossos desejos verdadeiros tem a energia da motivação que nutre nossas ações com dedicação. Aprender a nutrir com amor nossos desejos intensos é um exercício cotidiano que fortalece nossos passos. E quantas vezes nos surpreendemos com a força que emerge nas maiores dificuldades. Acredito cada vez mais que tudo tem um propósito de aprendizado.

Muitos obstáculos são bênçãos. Por mais que pareçam gigantes temos sim capacidade de superá-los. Nesses momentos de dor procuro me alimentar da fé e gratidão e encontrar na fortaleza dos meus desejos intensos a força para buscar soluções. Nossa disposição em agir para enfrentar os desafios é fundamental. Até diante da queda temos habilidade para levantar. Há muitas mortes e renascimentos em vários estágios da jornada.

Quando um desejo ardente tocar seu coração é um sinal de renovação. Escute-o e ouça a voz da sua intuição vibrando energias de ação. Um propósito principal deste ano que começou com muitas luzes iluminando os céus das cidades será dar vida aos meus desejos profundos. Desejos simples e grandiosos conectados. Desejos realizados, renovados e compartilhados. Desejos intensos do coração!
Maria Ivone - Manhã de 01/01/2012Crédito imagem neste link

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...