sábado, 5 de janeiro de 2019

Sobre férias, seleção, conexões reais

No final de 2018 comprei uma nova bolsa, a antiga estava rasgada na alça. Sim só tenho uma por vez. Menor que a anterior, o objetivo é diminuir o que vai dentro e fiz uma bela limpeza nas papeladas. Na nova, que como definido na prioridade cabe o livro e o caderninho, tem o toque da leveza e simplicidade. E vai acompanhar meus passos em 2019. Paguei 35,00 e doei a antiga, que se compensar, segundo minha mãe, irá consertar e enviar na próxima caixa de doações para o sertão. Sim é uma bolsa com boa divisão e paguei 95,00 no fim de 2017. Já diminui 60,00 na compra da nova.

A bolsa aqui é um símbolo sutil, pode representar a necessidade de substituir o que está danificado por um novo; pode também indicar o quanto pequenas mudanças geram resultados importantes, no caso diminuir o tamanho e valor mantendo o essência do que é relevante, no meu caso, caber o livro e caderno; sugerir que ainda podemos dar um novo uso quando o item compensa ser consertado para ser útil para outra pessoa. Nessas duas semanas de férias fiz pequenas limpezas nos armários e essa triagem externa tem uma sintonia incrível com o que palpita em meu coração. Seguindo na filosofia menos é mais em distintos sentidos.

Esse post é também uma despedida do Facebook, anda muito poluído e refinar as conexões é determinação contínua. Ainda não será desativado porque necessito salvar algumas imagens. Para quem tem meu WhatsApp aquele número é apenas comercial, já tenho outro chip, qualquer dia desses compro um novo celular e passo o contato. Não tenho prazo. Estarei no meu e-mail, Instagram, LinkedIn e Blogs. Quem realmente me conhece sabe onde me encontrar. Viva as conexões reais em 2019.
Crédito imagem: Um Cartão. Pedro Henrique. Sentimentos Cotidianos

Um comentário:

Paulo Eugenio disse...

Minha irmã sempre clara e objetiva nas palavras e na vida.....

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...