Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Novembro turbinado

Todos os meses são diferentes, seja por uma comemoração especial, um acontecimento inesperado, um evento, um aniversário, uma chegada, uma partida. Cada mês com suas semanas e dias que possibilitam a realização das nossas atividades, a ampliação do conhecimento, o contato mais próximo com as pessoas, a presença, a ausência, a saudade e a proximidade com quem amamos.

Novembro foi marcante! Consegui eliminar uma pedra no meu caminho. E que pedra dolorida. Agora ela já é passado e o que ficou foram as lições das “palavras não ditas” que precisam sim de hidratação e expressão. Falar do sentimento pode ser difícil mas é libertador. Pensar é extremamente importante. Refletir, fundamental. Mudar exige coragem e uma generosa dose de iniciativa. O primeiro passo é essencial. E como é essencial viver! A vida é um milagre que se renova a cada instante.

Em novembro finalmente consegui colocar a Loja Virtual Marcos Turbo no ar. Ainda está faltando ajustes, mas vou aprimorando gradativamente. O Blog Cidades Turbinadas está acontecendo. Tem uma fila de cidades para pesquisar e publicar. Uma viagem virtual para o Norte, Sudeste e Sul. Foram sete publicações, sete cidades diferentes, das quais conheço duas presencialmente. Aliás, conheço pouco porque toda cidade tem muitos atrativos que nos convidam a visitar e descobrir coisas novas sempre.

E por falar em novo, já estamos próximo de mais um ano novo. As luzes do Natal estão brilhando pelas cidades e anunciam a chegada de um tempo de paz, amor, união. Lembra cheiros de Natal com a mesa farta para receber família e amigos. O Natal é emoção, festa, alegria. São muitos os símbolos do Natal e tenho os meus preferidos: a estrela e o abraço.

Os preparativos estão em curso para os encontros, as comemorações e as confraternizações das empresas e famílias. Todo um clima com uma energia receptiva que nos prepara para renovar a fé e iniciar um novo ano com entusiasmo e determinação para alcançar as metas que definirmos. É hora de planejar e se precisar mudar, mude já! O presente é agora e a vida está pulsando por todos os cantos. O verão está nos saudando com muito calor e sinalizando que 2010 está chegando!

Apesar do período de repouso, que nem foi tão repouso assim, consegui uma produtividade favorável em novembro. Os bons resultados são animadores. A gratidão que sinto é imensa. Obrigada, obrigada, obrigada por tudo. Pelas manifestações carinhosas da família e amigos que moram no meu coração. Sou abençoada por ter personagens tão maravilhosos no meu livro vida. Amém! Viva a diversidade da Vida. Minhas filhas são tão diferentes, tão únicas e tão próximas ao mesmo tempo.
Valorize sua essência e o que é especialmente você. Você é exclusiva e tem recursos formidáveis para conquistar seus sonhos.

Nenhum comentário: