domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fevereiro turbinado

É o mês mais curto do ano. É marcado pelo carnaval e inicio da quaresma. É o segundo mês do ano, mês dos aquarianos e piscianos. Mês que termina com a Lua Cheia no céu nublado e chuvoso, mas que está iluminando a passagem de mais um mês que marca o fim do ciclo. Em março teremos o ano novo astrológico. A roda vai girar para ingressar num novo ritmo. Fevereiro tem seu significado especial para cada pessoa.

O descanso do carnaval serviu para fazer uma limpeza, para descansar, refletir e iniciar uma faxina em pontos estratégicos que está em curso. Foi um mês de acontecimentos importantes, especialmente, por me mostrar a grande relevância de alimentar associações positivas. Consegui participar de dois eventos no Esppaço Alpha, o Oráculo de Delfos com o Tarot Coaching e a edição da Escola das Deusas com o Sagrado Feminino do oráculo do Graal. Foram dois momentos para mergulhar com mais profundidade nas mensagens simbólicas do sagrado presente em diferentes expressões. E os encontros promovem uma grande diferença na nossa trajetória quando estamos abertos para o aprendizado e as mudanças.

Os quatro molares da Isa estão nascendo e ela está mesmo, como disse minha amiga Flávia Lippi, “amolada”. Aliás, quero registrar aqui também meu agradecimento pelo convite para a comemoração de seu aniversário e desejar todo sucesso nessa nova estação de sua vida. Que o movimento das águas seja repleto de prosperidade para esta sensível e inteligente pisciana.

A vida continua turbinada nos negócios. Apesar de alguns entraves, e suas lições são valiosas, seguimos no caminho do desenvolvimento. Paciência para aceitar o curso dos acontecimentos quando já fizemos tudo que está ao nosso alcance é uma atitude sábia. Tem momentos que a única coisa que devemos fazer é entregar com intensidade o pedido ao universo que tudo tem seu tempo e os frutos, quando cultivados com esmero, sempre produzirão novas sementes para renovar o plantio. O ciclo é sempre contínuo.

No Blog Cidades Turbinadas as capitais nordestinas estão dando o tom colorido e festivo às postagens. É sempre uma viagem diferente por cada cidade. Fico cada vez mais admirada com a diversidade presente em cada lugar único e com seus encantos. A Loja Virtual Marcos Turbo está ganhando força e isso é um incentivo para continuar investindo no universo web. Estamos na Era da Comunicação e o Google é um exemplo da força da expansão dos negócios no mundo virtual. Como escrevi em um dos post do Blog Marcos Turbo, negócios Google, negócios turbo. O Google é mesmo turbinado e não é a toa que é minha página principal.

Minha filha Bruna sempre me surpreende. Seus textos, no seu Blog pessoal e no Blog de Moda, revelam seu estilo incomum. Linda, uma filha do Elemento Terra que tem um magnetismo brilhante e desfila sua essência nas palavras, nos seus looks diferenciais e em muito mais. Começou o balé, trabalhou em uma festa e está descobrindo a importância dos filtros. Adoro ver seu sorriso na companhia do Anderson, um amigo maravilhoso e criativo, que tem uma sintonia fina e elegante.

A Isa já conta até 10 e faz uma festa quando completa a sequência. Observar seu crescimento é uma das maneiras mais incríveis de desenvolvimento. Cada pequena ação mostra a força da criação, da persistência, da concentração e da evolução tão evidente na fase da infância. Cai, levanta, brinca, observa com atenção e brilho no olhar, se aconchega na rede, abraça suas bonecas de pano com tanto carinho e inunda meu lar de muito amor e graça.

Nossa eu poderia circular por tantos temas que aconteceram neste mês. Mas, vou encerrando por aqui deixando o convite para que você ingresse no mês de março com muita fé, dedicação e positividade para realizar todas suas atividades com muito amor. Cada mês que se inicia é um portal multiplicador de oportunidades para desenvolvermos nossas habilidades exercitando o grande poder da nossa mente. Março será abençoado.
Que venha o Ano Novo Astrológico com muita luz.A persistência é o caminho do êxito. Charles Chaplin

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...