quinta-feira, 20 de maio de 2010

Passos pensantes

Amanhecer caminhando é um exercício prazeroso. Meus passos seguem e os pensamentos florescem. Minhas manhãs são criativas. Adoro sair para caminhar e sentir o cheiro do dia que nasce. Observo as pessoas que saem para trabalhar, outras para comprar pão na padaria, outras que vão estudar e outras que vão andar como eu. E mesmo com todo esse movimento a manhã tem um ar tranqüilo.

Cada volta concluída é uma etapa para comemorar. E em cada volta há uma série sincronizada de pensamentos sobre determinado tema e suas relações. Penso no capítulo do livro que li, na agenda do dia, nas pendências para resolver, nas metas que pretendo alcançar e vou traçando um desenho das minhas ações. Minhas caminhadas matinais já renderam bons resultados.

Quando percebo já estou próxima da 8ª volta, o suor está escorrendo na minha pele e a sede dá sinais de que 1 hora está sendo completada. Hora de voltar, alongar, hidratar, relaxar no banho e se preparar para iniciar o trabalho com muita disposição. Amanhã tem mais passos pensantes.

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...