terça-feira, 8 de junho de 2010

Maio turbinado

O final de maio foi corrido! Um mês de movimento turbinado com fortes emoções. Mês de decisões, de inicio e término. Mês das mães é sempre Especial e maio foi assim: especialmente significativo em minha vida.

Meu presente das mães foi marcante. Participei da edição mensal da Escola das Deusas que teve uma atmosfera de leveza, amizade, conhecimento, reflexão e, como sempre, uma troca de experiências e energias fortalecedoras.

Fomos ver o Aquário e o Mar. A Isa fascinada pelos túneis, encantada pelas águas. A Bruna apreciando a montanha e viajando em seus pensamentos. A família reunida no passeio de domingo. E como esses momentos são maravilhosos e ficam registrados no coração.

O trabalho segue seu ritmo de crescimento. A expansão é conseqüência de esforço disciplinado e dedicado aos nossos objetivos. O curso segue turbinado nas diferentes linhas de atuação. E quero ampliar para conseguir conquistar as metas deste ano que serão bases para as próximas estações.

Poderia escrever muito sobre maio. Mas basta dizer que ele foi um mês determinante em meu caminho e as sementes plantadas renderão frutos férteis. Para terminar, agradeço meu presente de aniversário que tem a força da essência que me guia: amor e conhecimento!

Até o próximo post turbinado!

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...