segunda-feira, 26 de julho de 2010

A música no tempo da vida

A música tem o dom de tocar minha alma. São muitas notas no cotidiano de minha caminhada. Canções que marcaram momentos, outras passageiras, algumas eternas. E como tem sentido o som especial da música que faz parte da trilha sonora de nossa vida. Ouvir música é um ritual diário.

Que seja abençoada essa arte que tem uma capacidade impressionante de nos fazer tocar o que sentimos de modo tão intenso. Aprecio muito diferentes canções e vou aprendendo que letras, sons, ritmos e energia formam a comunhão da música que sintonizam com a unidade de nossa essência.

A música é uma arte que expressa sentimentos nobres e suas ondas vibratórias ultrapassam as fronteiras do tempo. Sou muito grata pela presença da música no tempo de minha vida.

Não é a toa que a musicoterapia está em expansão. A música é realmente uma bênção. As minhas eleitas da manhã de hoje são Celtic Woman e Celine Dion.

Visite o Blog de Música do Alpha: músicas que tocam os sentidos! Crédito imagem: Site Espaço Aprendizagem

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...