sábado, 31 de julho de 2010

Julho turbinado

O mês de férias está chegando ao fim. Hoje é dia 31 de julho e estou encerrando o mês com muita gratidão. Foi um mês movimentado. Começamos com o aniversário de 2 anos da princesa Isabelly. Foi uma comemoração feliz na companhia da família e amigos. Ela cresce e nós acompanhamos esse crescimento com muita alegria.

Julho foi mês de saudade. Nossa Bruna foi viajar. Saiu da semana de chuva em São Paulo para encontrar o Sol e a luz de Fortaleza. Foram 9 dias e como sua presença faz falta no lar. Toda viagem é especial e descobrir o sentido de cada evento em nossa jornada nos traz muito aprendizado para seguirmos adiante com uma bagagem fortalecida.

Esse mês eu consegui participar da edição da Escola das Deusas e como foi precioso esse encontro no qual compartilhamos tantas informações, percepções, conhecimentos e experiências. A Fatyma coordena o projeto com tanto amor e dedicação e sou muito grata pela oportunidade de interagir na Escola das Deusas e no Esppaço Alpha. Lá aprendo como temos alternativa de melhorar sempre.

E apesar de ser um mês sazonal em razão das férias, tivemos um ótimo resultado com a venda de turbinas e serviços de recondicionamento na Marcos Turbo. Acredito e aplico a prosperidade compartilhada e agradeço muito todos nossos clientes, fornecedores e parceiros. Desejo que todos os integrantes de nossa rede de contatos realizem negócios turbo-multiplicadores em suas atividades.

Em julho consegui melhorar minha caminhada. Sai do regular para o bom e esse começo do semestre foi motivador para seguir com meus Passos Pensantes. Aliás, esse é o nome do Blog onde estou registrando minhas reflexões da minha hora criativa da manhã. Andar, respirar, pensar, blogar, verbos integrados no exercício do corpo, mente e espírito. Tudo está ligado e é fantástico quando reconhecemos e praticamos essa conexão.

No Blog Cidades Turbinadas dois municípios da série mineira turbinada foram publicadas: Ubá e Juiz de Fora. Cada cidade tem um universo dentro de si e encerro o mês pesquisando sobre Ipatinga. Minas Gerais tem tanto para nos contar e encantar. E a sintonia com essa região está em expansão. Fechamos bons negócios em julho com clientes de diferentes cidades e em breve já teremos uma nova lista de cidades mineiras. Super obrigada aos meus excelentes clientes de Minas. Sucesso turbinado para todos.

Esse mês foi mesmo abençoado. Vamos construindo nossa história com a soma de dias, semanas e meses e fazendo de cada ciclo um processo de desenvolvimento. Ao escrever minha síntese de cada mês me dou conta de quanta vida há em cada momento. Ouvi muita música em julho, fiz ótimas leituras, escrevi, brinquei, sonhei e amei muito. Como diz minha amiga Fatyma de Moraes: “o amor é um sentimento nobre, cura, liberta, nutre”

Seja bem vindo agosto. O semestre caminha...

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...