quarta-feira, 14 de julho de 2010

Saudades

Saudade é um sentimento. Podemos sentir saudade de tantas coisas, pessoas, momentos, lugares, viagens...eu aprecio ter saudade feliz.

Hoje estou com saudade da minha filha que viajou ontem. Nem faz 24 horas que ela viajou e como sua presença faz falta na casa. Ela está distante. Estou na chuva, ela no Sol. Mas estamos juntas na eternidade do amor.

Tenho família que mora distante: avós, pai, tios, primos. Sinto saudades de todos e muitas vezes rezo por eles no silêncio do meu coração. Quando ligo e ouço sua voz, sinto a energia do carinho vindo na suavidade do vento. É uma alegria quando posso ir vê-los presencialmente.

Sentir saudade não significa ficar presa ao passado. É uma forma de agradecer a alegria de ter vivenciado momentos tão especiais. Sentir saudade é amar. E é por amar tanto minha filha que estou com saudades do seu abraço.

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...