quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sagradas mensagens bíblicas

As orações fazem parte do meu cotidiano. Na minha caminhada matinal elas são constantes e hoje ao chegar busquei orientação nas palavras bíblicas que sempre me respondem com mensagens valiosas. Há um canal abençoado no diálogo das orações e leituras da Bíblia.

A oração fervorosa é uma bênção compartilhada. É a intenção direcionada a um propósito que acreditamos e confiamos na graça divina para nos sinalizar o caminho. Deus Pai, Filho e Espírito Santo, meu anjo da guarda e Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, Minha Mãe Maria de muitas faces e grandioso amor, minha eterna gratidão por essa unidade sagrada que acompanha meus passos.

Que minha fé seja cada vez mais fortalecida. Que minha conexão amplie minha percepção para ouvir, sentir e ver com todos os sentidos os sinais da Grande Luz. Amém!

Minha mensagem do dia:
Coríntios 4 – 15-18
15 Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
16 Por isso não desfalecemos, mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente.
18 Não atentando nós, nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...