sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Congresso Holístico 2010, o movimento holístico presente em Osasco

Em setembro Osasco será palco de um importante evento que será realizado no Teatro Municipal nos dias 11 e 12/09/2010. Às 11h00 do sábado 11/09 acontecerá a abertura oficial da Semana Holística com o II Congresso Holístico que terá uma agenda diversificada de palestras, oficinas, espaço autoconhecimento e qualidade de vida, apresentações culturais e outras atrações sintonizadas com a proposta do evento: Qualidade de Vida, Cultura da Paz e Integridade do Ser.

É a segunda edição do evento que faz parte do calendário oficial do município. O projeto aprovado por Lei é um marco na cidade que tem o privilégio de contar com uma programação tão relevante que privilegia a diversidade de conhecimentos. O congresso apresentará ao público os benefícios do conceito e prática holística em diferentes abordagens. Temas como Liderança para o século 21 que abordará o link trabalho e Espiritualidade; Astrologia; Hipnose; Coaching; Medicina da Alma; Terapia de antepassados; Linguagem do Corpo e as Leis Universais; Metafísica; Vida Natural e Sabedoria Nativa, Florais de Aiuruoca para os níveis de consciência; O Sentido de Viver holisticamente, dentre outros, serão compartilhados entre palestrantes e públicos.

O Congresso reunirá vários profissionais que participarão do Congresso contribuindo para o exercício do movimento holístico e colaborando para escrever a história do projeto que crescerá a cada edição. As atividades paralelas as palestras são oportunidades para que o público conheça produtos e serviços que promovem muitos benefícios para a saúde, bem-estar e qualidade de vida. Sem dúvida, é um evento com uma programação imperdível que oferecerá uma série de possibilidades para que você tenha contato com o universo holístico que é rico em informações.

Como moradora da cidade sinto-me feliz por ter o privilégio de contar com um evento gratuito tão qualitativo. E desde já, eu agradeço todos os personagens que estão colaborando para que a Semana Holística aconteça. Fatyma de Moraes está organizando o evento que está sendo realizado pelo Esppaço Alpha e Prefeitura Municipal de Osasco com apoio do Jornal Correio Paulista. Estes atores conectados com outros atores promovendo ações que fazem diferença em suas vidas e na vida de muitas pessoas. Tudo que faz diferença em nossa vida torna-se Especial.

Participe e divulgue a especial Semana Holística edição 2010. No evento haverá uma conexão entre conhecimento, arte, cultura e espiritualidade.Vamos conhecer e interagir com o movimento holístico.

Local do evento: Teatro Municipal de Osasco situado na Avenida Autonomistas, 1533, Vila Yara - Osasco – São Paulo.
Datas: 11 e 12 de setembro 2009
Informações (11) 3682-5614/3699-7284

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...