Na imagem criada pelo Google o escritor está diante de seu paraíso. Magnífico!
E para concluir este post, escolhi uma foto clicada por minha amiga Fatyma de Moraes em uma de suas viagens a Buenos Aires. Vejam que paraíso das letras e das artes:
A arte de relacionar-se é um desafio e uma bênção que me permite aprender e ensinar com os personagens que fazem parte dos capítulos de minha história. E ainda há muito para escrever ...para trocar experiências com os irmãos que habitam o cenário de minha existência...afinal... cada amanhacer é uma dádiva...todo crespúsculo é uma passagem...e a noite as sombras nos faz enxergar a luz do ciclo que se completa e se renova dia a dia.
A matéria de capa de agosto da PEGN está sensacional e rende muitos compartilhamentos. Parabenizo todas as empresas citadas e torço para que esses empreendedores continuem a trilhar o caminho sustentável de seus negócios com muito sucesso. Além do destaque principal, as colunas da PEGN também são ótimas leituras e trazem exemplos de práticas empreendedoras com diferencial positivo que merecem ser conhecidas.
Mensalmente tenho um encontro com a PEGN e cada edição aborda temas interessantes do cotidiano empreendedor de muitas empresas e profissionais. Todos os meses a PEGN lança sementes e retrata frutos no fértil campo empreendedor. Na edição de julho a matéria de capa nos convida a responder se o empresário precisa estudar. Ótimo questionamento e excelentes exemplos. Cada pessoa tem seu perfil aprendiz e há muitas formas de aprender. O conhecimento faz toda diferença na prática.
Minha filha Bruna e minha prima Angélica, sagrados presentes da minha vida. Meus laços de fitas elegantes, belas e especiais.
A amizade é uma riqueza. Sou muito grata por cultivar ao longo dos anos esse tesouro atemporal. Das que se foram, mudaram geograficamente e ...