terça-feira, 6 de abril de 2010

Março Turbinado

Hoje já é dia 06/04 e esta postagem está atrasada. É que a última semana de março foi muito corrida e logo depois veio o feriado da Páscoa. Ufa! O mês terminou mesmo movimentado. Março é sempre especial na minha vida. É o mês do meu aniversário, da renovação do meu ciclo, de uma nova estação. Minha mãe, vó, tia, primos, amigos, piscianos, arianos, personagens da minha vida.

Março foi um ótimo mês nos negócios com resoluções importantes para seqüenciar o ritmo de um novo tempo com a chegada do outono na Marcos Turbo. Em abril temos promoções imperdíveis de turbinas, troca de conjunto rotativo e serviço de recondicionamento de variados modelos de turbinas. É só ficar atento nos posts do Blog Marcos Turbo e nos produtos e serviços da Loja Virtual. E por falar em blogar, João Pessoa encerrou a série de cinco belas capitais nordestinas no Blog Cidades Turbinadas e iniciamos a série Centro-Oeste desembarcando no estado de Goiás.

Março é sempre lembrado por ser o mês das mulheres que são multicoloridas, multiplicadoras, criativas, empreendedoras, ousadas, suaves, investidoras, inovadoras, sensíveis, intuitivas, amáveis, felinas e femininas por essência. Mulheres que desfilam suas singulares diferenças na história de todos os tempos. A Escola das Deusas é um exemplo da diversidade e da potencialidade de toda mulher para conquistar seus sonhos e imprimir sua beleza e sabedoria no livro da vida. Na edição de março fizemos uma viagem pela rede de conexões presentes na Parte e no Todo, por essa unidade cósmica da natureza criadora infinita e sagrada.

E o vento do outono chegou em março marcando o inicio de um novo ciclo, de uma nova vibração que convida cada pessoa a construir a jornada da estação outono de 2010. O primeiro trimestre do ano já aconteceu. E fazendo um zoom por todo o mês observo que março foi tremendamente produtivo. Minha gratidão por tudo que consegui conquistar. Cada passo vitorioso é uma dádiva para seguir adiante com mais entusiasmo e motivação. Não perca o foco dos seus objetivos. Como anda a programação de suas metas firmadas na virada de 2009? O tempo é precioso e você é responsável pela gestão do seu tempo.

Comecei a leitura do meu 4º livro do ano em março e estou adorando a viagem pelo universo dos chakras. A importância do equilíbrio é vital para a saúde integral do ser humano e esse livro veio para reforçar minha meta de priorizar o equilíbrio do meu cotidiano. Não é fácil, é desafiante, exige disciplina, persistência e determinação para conseguir os benéficos resultados que a harmonia promove na qualidade de vida. Investir na sua ascensão é prioridade máxima.

Março de 2010 com seus 31 dias, obrigada por tudo que realizei, pelas alegrias, tristezas, raivas, perdão, lições, orações, tudo é uma forma de aprender e cada passo é uma etapa da caminhada. O tesouro está no trajeto. O topo é o portal para uma nova passagem, um recomeço, uma renovação. Podemos nascer muitas vezes e essa é a lição mais forte da Páscoa. A vida é um ciclo perene como as estações do ano, os equinócios, os solstícios e todo processo de criação inspira crescimento evolutivo.

E já que estamos em abril, o mês terá um destaque especial em minha agenda. Participarei de um evento que acontecerá no dia 16/04/2010 em São Paulo no qual o Esppaço Alpha receberá o prêmio de Empresa Brasileira do Ano juntamente com outras empresas. Esse prêmio será concedido pela LAQI - Latin American Quality Institute. Será uma oportunidade ímpar para conhecer as atividades da LAQI e de todas as empresas premiadas. Sem contar que a programação da conferência abordará temas excelentes: Estratégia & RES– Responsabilidade Social Empresarial, Marketing & Benchamarking, Qualidade Total e Coaching Motivacional.

Bem vindo abril que já está conosco! Vamos viver o presente de cada dia, de cada semana e construir um mês de sucesso! Um presente eterno e sagrado: Minha linda e abençoada família

Nenhum comentário:

Notas 01/2024

Muitos dizem que janeiro foi longo. Eu digo que foi ligeiro. Eita quanta vida em 31 dias. Já até virou capítulo de 2024. Foram tantas emoçõe...